Vip na Casa de Swing

VIP na Casa de swing ?

Por que é tão difícil conseguir um Vip na casa de swing ?

Uma boa parte dos casais acredita que uma casa de swing deve cobrar apenas o que for consumido, ou seja, o famoso “Vip na Casa de Swing”, e que além de tudo seja aplicado em todas as noites que a casa funcione. É algo impraticável considerando os altos custos para manter um estabelecimento comercial aberto, custos com funcionários, manutenção, impostos, atrações, inovações.

Obviamente que um empresário ao abrir uma casa de swing está visando lucros, é um negócio como qualquer outro, não abre por caridade ao Swing. Desta forma, tem que existir o lucro.

O que nunca é analisado por quem reclama, é que ao frequentar uma casa de swing, existe uma ampla estrutura e de alto padrão.

As casas de swing oferecem espaços como cabines com poltronas, salas com camas e muito mais onde os casais podem se relacionar entre si apenas, com outros casais, ou com pessoas desacompanhadas (homens e mulheres), até mesmo em grupo. Para existir esse conforto e estrutura houve um alto custo, além de uma manutenção que precisa ser diária, ou seja, ao pagar um valor na casa de swing como ingresso, você está pagando pela estrutura também, um verdadeiro parque de diversões adultas.

Por exemplo o Inner Club – Casa de Swing em São Paulo – Em sua estrutura possui como ambiente temático um Ônibus e um Elevador para estimular a fantasia erótica dos casais.

Onibus na casa de swing
Onibus na casa de swing
Ainda citando a casa de swing – Inner Club, a mesma não possui política de Vips mas em sua programação semanal, tem promoções todos os dias para os casais liberais que chegam mais cedo.

Afimd e ilustrar melhor a situação vai um exmplo bem conhecido entre todos que praticam a troca de casais, o menage, seja qual for a atividade.

O casal em uma casa de swing, após a “trepadinha básica”, claro vai correr ao toalete, só neste momento já vai estar utilizando grande parte da estrutura da casa, e ainda para sua higiene pessoal, vai utilizar sabonete liquido, papel toalha, água, anti-séptico bucal, álcool gel e etc.

Se você deve estar se perguntando copmo conseguir um vip na casa de swing, é possível, algumas casas tem esta politica, porém vale sempre a pena verificar se o que está sendo oferecido é interessante! Casas de swing com pouco público, vazias, ou qu enão prezam pela qualidade nos serviços, costumam ofececer o Vip como atrativo, com diz o ditado quando a esmola é demais, o swinger desconfia!