Sala Coletiva no Clube de Swing

Sala Coletiva no Clube de Swing

A sala coletiva de um clube de swing, são as alas que normalmente possuem uma grande cama no centro, ou poltronas em toda a área lateral. É o local onde acontece o sexo grupal e a maior aglomeração de pessoas. Ali acontece de tudo, o swing ( troca de casais), o menage ( sexo a três) , gang bang, exibicionismo, voyeurismo.

Normalmente o contato em salas coletivas acontece quando os casais se aglomeram pela sala, sempre existe um casal transando, ou trocando carícias pelos cantos, ou nas poltronas. O início se dá quando outro casal se aproxima e passa a observar, então tudo pode acontecer.

Ao ser abordado por outro casal, observem se é o que procuram, a abordagem é feita por leves caricias na mulher ou no marido, cabe o casal decidir se é o que tinham em mente ou não. Caso não, um simples sinal de negativo, tirar a mão, já é suficiente para o outro casal ou single entender que não estão interessados.

Se existir o interesse de ambas as partes o algo mais pode rolar ali mesmo na sala coletiva, pelos cantos, atras da cortina, ou nas poltronas. Caso queira algo mais reservado as casas possuem salas privativas onde os casais podem ficar mais a vontade e com a privacidade que desejam.

No caso de casais iniciantes a opção de ir para uma sala privativa é mais recomendável, pois ao estar na sala coletiva em uma situação onde o sexo esta rolando, outras pessoas irão se aproximar, e obviamente irão acariciar até mesmo tentar participar e tornar o ato mais grupal, nessa o casal iniciante pode se sentir constrangido ou inibido.