Menage – Abordagem no Clube de Swing

Como abordar um casal em um clube de Swing?

Quanto a abordagem em clubes de swing, para quem busca o menage existem várias formas.

Os possíveis locais de aproximação dentro de um clube de swing são: pista de dança, corredores das salinhas, labirinto, cinema, salas abertas ou até mesmo nas mesas, depende muito da oportunidade e ocasião.

Muitos casais liberais ficam dando voltas pela casa afim de encontrar o parceiro ideal, então as vezes um olhar ou um toque é o que dá inicio ao Algo Mais.

No entanto na questão do toque seja sútil, tocou a mulher e notou que a mesma sentiu um certo desconforto ou medo, entenda a posição dela e procure outra oportunidade, evite insistir e criar dissabores.

Se percebeu uma boa aceitação por parte dela ou do marido então pode seguir em frente.

Outra questão interessante é o puxar conversa, muitos casais liberais preferem conhecer a pessoa antes de qualquer coisa, isso não está escrito na testa de ninguém, então tente sentir o clima e criar estas situações.

Ao flertar veja se o casal demonstrou interesse, caso contrário não perca tempo, em um clube de swing existem centenas de casais, não é por que gostou de um que vai ficar a noite toda perseguindo o mesmo. Tanto o Swing quanto o menage depende de afinidades para acontecer.

By Erotikos

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem autorização dos administradores do site.