Glory Hole na Casa de Swing

Glory Hole

O Glory Hole são cabines privativas, porém possuem “buracos” na parede, destinadas ao uso dos casais e singles (homens ou mulheres).

Hoje em dia existem em vários formatos, algumas somente fechadas por cortinas sendo aberto a interação de todos.

Outros modelos de salas (glory-hole), são fechadas e proporcionam privacidade total ao casal liberal, muito indicado para os casais iniciantes no swing e no menage.

O casal swinger pode entrar na cabine (glory-hole), fechar a porta e ficar a vontade, podendo iniciar suas brincadeiras eróticas com luz baixa, de forma tranquila sem assédio nenhum. Se desejar ter um contato, basta se aproximar dos buracos.

Do outro lado pode ter um casal, uma mulher ou um homem afim de algo mais, a brincadeira pode ficar apenas na observação pelos buracos, nos toques e carícias ou pode seguir ao segundo nível.

Glory Hole na Casa de Swing
Glory Hole na Casa de Swing
Digamos que o segundo nível seria o sexo oral, além de toques mais íntimos com as mãos e com os famosos “dedinhos mágicos”. Se o casal quiser poderá ir além, até rolando propriamente o sexo através dos buracos.

Digamos que o sexo através dos buracos não oferece nenhum tipo de conforto, rolando posições inusitadas e desconfortáveis, mas o que vale nessa hora é o tesão de ambos os lados…

Glory Hole no Clube de Swing
Glory Hole no Clube de Swing
Acabando a brincadeira o casal poderá sair da salinha tranquilamente, sem saber quem estava do outro lado.

Para quem quer conhecer este tipo de cabine (glory-hole), mas tem o receio de ser assediado, algumas casas de swing possuem cabines com a opção de fechar os buracos por dentro da sala, somente abrindo se o casal liberal realmente quiser uma interação com quem está do lado de fora. Ex: Inner Club – Casa de Swing em São Paulo

Quer saber mais sobre o glory-hole, informações sobre as principais casas de swing do Brasil? Acesse sempre nosso blog.

Escrito por Erotikos

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem a autorização dos administradores do site.