Dicas para Casais Iniciantes no Menage

Muitos casais tem a fantasia de praticar o menage a trois, normalmente tudo inicia com aquelas conversas na cama, sempre envolvendo mais alguém junto do casal. Quando o tema é o menage masculino, um vibro (consolo) ajuda na realização do momento. Se o casal fantasia uma dupla penetração (DP), o vibro é o amigo ideal para quem esta iniciando na fantasia do menage masculino.

Quando o casal resolve dar o segundo passo, a situação muda totalmente, envolver mais uma pessoa pode não ser muito simples, pois em geral a mulher tem suas neuras, medos, até mesmo vergonha de ficar nua na frente de outros. Isso ocorre menos nos homens, raramente se uma outra mulher estiver afim, o homem vai ter este problema.

Uma dica que sempre damos aos casais é realizar o menage em um clube de swing, mas é bom ficar bem claro que o casal não vai chegar a primeira vez e tudo vai acontecer em uma sala coletiva, com várias pessoas ao redor assistindo tudo. Antes de tudo o casal precisa fazer um reconhecimento da casa, ver o que rola pelos corredores, conhecer os ambientes e sentir até onde podem ir.

Outra opção é fazer contatos pela internet, através dos sites de swing, mas para isso tem que existir paciência, e certa cautela.

1) Sempre procure na internet perfis de homens, que tenha descrição detalhada, alem de boas fotos.

2) Nas conversas via bate papo é sempre bom ver se não rola contradição nos assuntos, se a pessoa não está inventando algo, ou seja sentir se o que está sendo dito é verdade.

3) Homens que possuem perfis com fotos com outros casais, já tem certa vantagem, sinal que já tiveram experiências e sabem se portar com um casal.

4) Uma conversa via webcam é uma boa opção para ver se a pessoa é mesmo a do Perfil do site.

5) Na hora de marcar um encontro, é sempre bom marcar em um lugar neutro: Ex: shopping, barzinho, restaurante

6) Evite marcar diretamente na casa do Homem, se não tiver confiança ou boas referências.

Essas dicas não são regras, pois em geral cada casal cria uma forma de analisar seus futuros parceiros, outros simplesmente marcam um encontro e pronto se muita conversa. Cada casal tem seus limites, fantasias e preferências.

By Erotikos

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem autorização dos administradores do site.