Cinema no Swing

Cinema no Swing

Talvez uma das fantasias eróticas mais comum é transar em um cinema! Grande parte de quem se julga disposto a realizar fantasias sexuais tem esta como uma das primeiras em sua lista!

No entanto onde realizar essa fantasia erótica é o grande dilema de todos.

Veja algumas opções:

1) Cinema Normal – Uns beijos e uns abraços com sua esposa ou namorada tudo bem, porém algo mais se torna complicado por estar dividindo o espaço com menores de idade e pessoas que possivelmente não curtem algo mais liberal. Se ultrapassar limites pode até ser enquadrado em atentado ao pudor.

2) Cinemas no centro – Aqueles que passam filmes eróticos, em geral são de baixo nível, o odor do lugar é terrível, pela porta já dá para sentir, sem contar que dentro, o que rola é prostituição, drogas, gente mal encarada e vamos parar por aqui.

Confira a imagem abaixo, e tente imaginar, pleno centro de SP, 13h você e sua esposa de vestido curto, entrando em um cinema para curtir o swing, o menage ou o gang bang. Bem, o provável que só experimente o gang bang e o bukkake, pois será pouco provável encontrar outro casal afim de uma troca de casais.

Existem vários casais que de fato curtem este tipo ambiente, não julgamos as preferências, mas se procuramos um padrão mínimo de segurança, higiene e discrição, acreditamos que estes locais são impraticáveis.

cinema-centro
Cinema no centro de SP

Então a essa altura do campeonato você pode estar se perguntando, onde frequentar?

EXISTE SIM o cinema erótico ideal para um casal liberal: dentro de uma casa de swing ou clube de swing.

Algumas casas de swing e baladas liberais, possuem dentro de sua estrutura privativa muitos espaços recriados, entre eles, o CINEMA ERÓTICO.

a) Público – Realmente destinado a casais swingers, homens e mulheres liberais.

b) Segurança – O ambiente por estar dentro de uma casa noturna já é mais filtrado, com um público de interesses similares.

Além disso, na porta deste espaço sempre vai ter um segurança, que em casos de falta de respeito, discussões ou assédio em demasia por conta de algum single H (homem desacompanhado), entrará em ação.

c) Higiene – Sempre nas casas de swing existem equipes de limpeza, higienizando o local o tempo todo, é claro não vai ser 100% , pois é praticamente impossível uma festa com 250 casais (500 pessoas ou mais), com aquele famoso entra e sai, ter como higienizar o ambiente a cada 5 min. Além do fato que funcionários entrando e saindo a cada 5 min tiram totalmente a privacidade dos casais liberais que estiverem em ação.

casa-de-swing-cinema-erotico
Cinema Erótico do Inner Club

Um detalhe importante do cinema erótico nas casas de swing, é que você encontra nas paredes papel toalha, álcool gel para higiene rápida, até você ter acesso aos toaletes.

Quer saber mais sobre os ambientes das casas de swing? Acesse sempre nosso site.

Escrito por Erotikos

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem a autorização dos administradores do site.