Casais Iniciantes e a primeira visita ao Inner Club

Casais iniciantes no Swing e o Inner Club

Como muitos casais iniciantes no swing e no menage tem muitas dúvidas de como proceder em sua primeira visita ao Inner Club – Casa de Swing / Clube de Swing em São Paulo, seguem algumas dicas.

O Inner Club possui vários ambientes que propiciam a prática do Swing (troca de casais) ou o Menage (sexo a três) sem muito esforço, lá o tudo acontece de verdade e sem enrolação. Quem frequenta esta casa de swing, sabe do que estamos falando.

Para os casais mais experientes o caminho é sempre mais fácil, pois já sabe a hora de aceitar e a hora de dizer não. Estes tipos de relacionamentos devem ser baseados em afinidades, não é por que a pessoa fez uma abordagem que você é obrigado a aceitar, ás vezes você pode até criar uma boa amizade e mesmo assim não quer dizer que partirá para um algo mais íntimo como a troca de casal ou o sexo a três.

Em outros casos pode nem saber o nome de quem está se relacionando, e tudo acontecer de forma rápida e prazerosa.

O primordial é entender que nem todos que estão na casa, estão prontos para praticar algo, ou que buscam pelo mesmo que você. Então o respeito é o item mais importante nessa hora.

Abordagem no Swing

– Sorrir, cumprimentar e iniciar um bom bate papo

– Ser receptivo, mesmo que não tenha intenção de um algo mais. Não é porque não tem a intenção de fazer algo mais com a pessoa que vai tratar mal ou ser rude.

– No bate papo seja claro, honesto no que procura e não crie falsas ilusões.

– Se for abordar alguém com um toque, na pista de dança, nos corredores ou nas salas coletivas que seja de leve, sempre observando se a pessoa esta receptiva.

– Se recebeu um “Não”, um olhar de negativo, ou um leve empurrão em sua mão, entenda que a outra parte não está afim. Se insistir está sujeito a uma resposta desagradável.

– Ser educado, simpático e respeitar os limites de cada um.

Se você é do tipo que curte beber algo,e prefere um bom bate papo antes, aconselhamos ligar com antecêdencia na casa e efetuar uma reserva de mesa, caso apareça um casal ou single dentro do que procuram poderá convidá-los a mesa, para um bom bate papo.

Seguindo estes passos, com certeza ficará a vontade e tudo irá rolar de forma natural.

By Erotikos

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem autorização dos administradores do site.