O que é Voyeurismo ?

O que é Voyeurismo

De acordo suas buscas na internet, o Voyeurismo é uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer através da observação de pessoas.

No meio liberal é algo muito comum, digamos até que todos curtem um pouco, não há quem não curta ficar observando uma linda esposa em uma pista de dança, com roupas ousadas, ou ver transar excitantes nos clubes de swing. Independente de praticar o swing ou o menage, quem curte algo mais ligado ao erotismo tem um pouco de voyeur.

Em uma casa de swing está prática acontece o tempo todo, principalmente por casais novatos no swing, é muito excitante para um casal de namorados, ou mesmo marido e esposa pela primeira vez em uma casa de swing acompanhar através das treliças das cabines, um ou dois casais transando.

Sombras e silhuetas se misturam com gemidos e gritos de prazer, não tem como não se excitar e querer estar junto dentro da cabine.

Além de observar através de treliças também é possível observar os casais swingers pelas cabines de glory hole.

Glory Hole – Cabines com buracos na parede.

Para os mais casais liberais mais ousados e que curtem observar, e não tem problemas com possíveis abordagens vindas de outros casais ou de singles (pessoas desacompanhadas), o voyerismo pode rolar nas salas coletivas.

O sexo rola nas poltronas e camas enquanto vocês observam bem de perto, até mesmo podem arriscar um leve toque, desde que o outro casal liberal aceite a abordagem.

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem a autorização dos administradores do site.

Voyeurismo (Fonte: Wikipédia)

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.

A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação.