O que é Menage ?

O que é Menage a Trois

A Palavra Menage é de origem francesa, criada para definir um relacionamento sexual a três.

É comum ver escrita de várias formas: Mênage a trois, Ménage à trois, Threesome.

Consideramos o menage dividido em duas categorias afim de facilitar a compreensão de todos: Menage Masculino e o Menage Feminino

Menage Masculino

Quando um Casal se relaciona com mais um Homem

menage-masculino

Menage Feminino

Quando um Casal se relaciona com mais uma Mulher

menage-feminino

Nos dias de hoje, podemos afirmar considerando nossa experiência e anos de observação do que rola no universo liberal e nas casas swing, que o sexo a três é uma das práticas mais comuns e fácil de acontecer.

Onde acontece o Menage?

O menage é uma prática muito comum nas casas de swing Brasil afora, além das festas de swing que acontecem organizadas em sitios, chacaras e flats. Alguns clubes de swing costumam ter em sua programação noites específicas com o tema – Menage. O Inner Club em São Paulo foi um dos pioneiros a divulgar festas do gênero, hoje em dia a casa possui duas noites destinadas a “noite do menage”, devido a grande aceitação do público que prática o sexo a três.

Como toda fantasia sexual onde está envolvido um casal, é comum que uma das partes não aceite muito bem a idéia, ainda mais quando tratamos de assuntos tão extremos e particulares, são muitos fatores e sentimentos envolvidos até se chegar a um consenso e realizar uma fantasia a dois.

No caso do menage é comum quando o parceiro não tope participar, a outra parte em alguns casos procurar isso extra conjugalmente. Isso é notado pela quantidade de perfis de homens afim de menage, que são casados e que na proposta do Perfil em sites de swing já está bem explicito “Sou Casado e posso sair a tarde”. Pensando nisso algumas casas de swing em São Paulo passaram a abrir no período da tarde, como é o caso do Ga10 e do Inner Club que abre toda terça e quinta a partir das 16h.

O Menage Masculino na Casa de Swing

Nas casas de swing os casais liberais que curtem o menage masculino procuram seus parceiros em ambientes coletivos, tais como labirintos, salas coletivas e cinemas, existem os que preferem algo mais reservado dentro das casas, então optam pelas cabines de glory hole e cabines privativas fechadas que proporcionam privacidade total ao casal.

menage-masculino-01

Menage Feminino na Balada Liberal

Para quem curte o menage feminino as opções são menores, mas nada tão dificil de rolar que seja impossível e desanimador, a tempos atrás ver uma mulher sozinha em uma balada era algo raro, hoje em dia nas baladas liberais o número de mulheres sozinhas é muito grande e muitas delas dispostas a algo mais, nem que seja para alguma troca de carícias entre elas, no meio da pista ou no balcão do bar. Fica a dica quem curte bi feminino e exibicionismo o point mais indicado é a balada liberal.

menage-feminino-01

Em geral não existem muitos segredos para realizar a fantasia do sexo a três, para encontrar um parceiro, primeiramente precisa que ele seja confiável, o segundo passo é o lado das afinidades e atração fisica, de resto com um bom bate papo, com o clima ideal a coisa vai fluir normalmente. Um fato é provado, quem já está no meio swinger a muitos anos já compreende melhor, que é mais fácil de 3 cabeças pensando se entender, do que 4.

Variações do Menage

O fato de estar a três, não quer dizer que role algo bissexual entre os parceiros, a prática do menage não tem esta obrigatoriedade, inclusive muitos casais, curtem o sexo a três sem que haja um contato das duas mulheres ou vice versa.

No entanto o Bi feminino é muito bem visto por quem pratica o menage, afinal o sonho da maioria dos homens é ter duas mulheres a sua disposição, e realizar suas fantasias de ser “O Cara” por uma noite, porém o bi masculino por outro lado já não é tao bem visto, seja pela sociedade ou pelo machismo que existe, mesmo nos dias de hoje.

Até certo tempo atrás era algo extremamente raro ver alguém comentando sobre o tema, quanto mais assumir que curtia. Muitos casais em suas propostas nos sites de swing, antes de citar o que procuravam já citavam “Não ao HM, SM, drogas e etc”, hoje porém com o aumento de pessoas adeptas ao mundo liberal, muitas portas se abriram e o bi masculino, continua mal visto por muitos, mas já acontece em grande número, mas sempre as escondidas.

Bi Masculino

menage-masculino-bi

Bi Feminino

menage-feminino-bi

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem a autorização dos administradores do site.