O que é Cuckold ?

O que é Cuckold

O termo Cuckold vem do termo inglês e foi adaptado para o nosso vulgarmente conhecido termo “corno” .

A pessoa cuckold é aquela que curte ver ou saber que seu parceiro teve relações sexuais com outras pessoas.

No caso do homem ele sente tesão em ver sua esposa sendo penetrada por outro homem ou por vários. Na maioria dos casos por homens viris, bem dotados e em alguns casos por negros bem dotados. Nos EUA existe uma sigla BBC, Big Black Cock

2) Curte apenas ver sua esposa sendo penetrada

b) Curte ver sua esposa sendo penetrada para depois penetrá-la

c) Curte ver e fazer sexo oral enquanto ela é penetrada

d) Marido curte ser humilhado pela esposa e pelo amante

e) Marido curte ser penetrado pelo amante

Para estes que preferem ver seu parceiro com outra pessoa, dentro das casas de swing isso é uma prática bem comum, pois é raro a noite em que você não veja um marido (cuckold) disponibilizando sua esposa para outro homem, e o mesmo só ficar apenas observando ou se masturbando.

cuckold

Cuckold

Nos ambientes coletivos de uma casa de swing, os maridos (cuckold) mais experientes chegam a deixar a esposa ficar com vários homens ao mesmo tempo, e na maioria das vezes apenas observando ou coordenando a fila de homens prontos a penetrar sua esposa.

Se você curte o Cuckold experimente frequentar uma casa de swing, vai ter inúmeras possibilidades e parceiros que curtem. O ambiente ajuda muito devido a discrição e o sigilo que existe nessas casas de swing.

O processo é bem simples, você não precisa contactar, pesquisar na internet, trocar inúmeros emails e tudo mais, muito menos ficar curtindo e compartilhando no facebook, a proposta de uma casa de swing é essa, facilitar o contato real entre casais, homens e mulheres que curtem o swing, menage, exibicionismo, voyeurismo e o cuckold.

Deixe para compartilhar, dentro de uma casa de swing, com certeza a experiência vai ser bem mais prazerosa!

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem a autorização dos administradores do site.